News
Loading...

ELEMENTO DIZ QUE GANHOU BOTIJA, MAS APÓS POLÍCIA AVERIGUAR FOI CONSTADO O FURTO


Imagem Ilustrativa

Na noite desta sexta – feira, 20, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Dom Pedro II no bairro Cidade Nova, próximo a subestação da Eletrobrás, avistou um homem carregando uma botija de gás em atitude suspeita.

Consta na ocorrência que diante da fundada suspeita o elemento foi abordado, onde os policias questionaram o mesmo sobre a procedência da botija, ele respondeu que uma mulher de 40 anos havia lhe emprestado para fazer o jantar, o suspeito foi identifica como Daniel F. P., 31 anos.


Diante da informação os policias se deslocaram até a casa da vítima para averiguar a procedência da informação, a vítima negou que havia emprestado a botija ao infrator que nesse momento foi a sua cozinha e confirmou que haviam furtado sua botija.

Disse também que conhece o infrator, que ele realizou alguns serviços de reparo e limpeza na residência a alguns dias atrás. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao infrator e ele foi apresentado ao comissário de plantão onde ficou detido.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário