News
Loading...

ELEMENTO É DETIDO POR POPULARES AO TENTAR INVADIR ESTABELECIMENTO COMERCIAL E CAIR DO TELHADO



Na madrugada desta terça – feira, 03, a Polícia Militar de Nova Mamoré foi acionada para comparece na Alonso Eugênio de Melo, bairro Santa Luzia em Nova Mamoré, no estabelecimento comercial denominado “Bar da Neide” onde um elemento havia tentado invadir para furtar.

Consta na ocorrência que o elemento identificado pela polícia como sendo Clidnei B. R. J., 29 anos, havia tentado invadir um bar pelo telhado, porém não obteve êxito, segundo a vítima que estava em repouso noturno, em determinada hora da madrugada ouviu um barulho no telhado, logo uma das telhas se quebrou e o elemento caiu dentro do estabelecimento comercial denominado “bar da Neide”.


Em seguida uma das vítimas chamou os vizinhos, momento em que o elemento arrombou a porta e saiu em disparada, sendo perseguido pelos populares, o elemento pulou várias cercas e muros sendo alcançado e detido em uma residência próxima já na Avenida 21 de Julho, a Polícia foi acionada e deu voz de prisão ao elemento que foi conduzido ao hospital municipal devida está bastante lesionado.

Após receber o atendimento, o médico atestou que ele poderia ser liberado, em seguida ele foi levado para delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde ficou à disposição do comissário de plantão.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Era pra ter dado fim nesse dai seria menos um pra da prejuízos a população.

    ResponderExcluir