News
Loading...

ELEMENTO TENTA FURTAR FACÕES EM LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO



Na tarde desta quarta – feira, 04, por volta das 13h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no estabelecimento comercial denominado “Construnoma” localizado na Avenida Quintino Bocaiúva, bairro Centro, em Nova Mamoré, onde havia acontecido uma tentativa de furto.

Segundo relatos do comunicante, um elemento entrou no estabelecimento comercial trajando bermuda, camiseta branca, o mesmo se apossou de dois facões marcar Tramontina, 14 polegadas e saiu do local sem efetuar o pagamento pelos objetos.


O comunicante vendo a situação correu e alcançou o indivíduo, conseguindo recuperar os dois facões, porém não conseguiu deter o elemento até a chegada da Polícia Militar. O elemento saiu correndo tomando rumo ignorado.

Segundo o comunicante, o suspeito já é um velho conhecido da polícia com várias passagens, o mesmo durante a fuga abandonou uma bicicleta no local, marca “Cairu” com numeração ilegível, a bicicleta e as características do elemento foram registradas na ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário