News
Loading...

EQUIPE DE HANDEBOL JUVENIL MASCULINO DA ESCOLA CASIMIRO DE ABREU É CAMPEÃ DA FASE REGIONAL DO PRÉ – JOER E VAI REPRESENTAR NOVA MAMORÉ NA FASE ESTADUAL



Na tarde desta segunda-feira, 30, a equipe de Handebol Juvenil masculino da Escola Estadual Casimiro de Abreu se sagrou campeã da fase regional do pré – Joer que está acontecendo no município de Guajará – Mirim.

A final aconteceu na quadra da escola Estadual Capitão Godoy, a equipe da escola Casimiro de Abreu ganhou a partida por 17 pontos, enquanto a equipe da Escola estadual Simon Bolívar somou 15 pontos, placar que sagrou a equipe de Nova Mamoré campeã da fase, a torcida e os atletas ficaram em estase.

O capitão da equipe Gabriel Lopes falou da importância dessa vitória “primeiramente eu agradeço a Deus, segundo ao professor que nunca desistiu da gente com toda dificuldade e limitação, demos o melhor que podemos, as pessoas não acreditavam no nosso potencial, mas seguimos na humildade, Deus é bom, com esforço e na garra, com a força dessa equipe o resultado veio” o capitão finalizou agradecendo a torcida que foi essencial.

A fase estadual do Jogos Escolares do Estado de Rondônia será realizada no município e Cacoal.

A equipe é composta por Gabriel Lopes (capitão) Bruno Sampaio, Marcos Vinícius, Hemysom Rony, João Victor, Vitor Viana, EricK Viana, Railan Lira, Tiago Silva, Luís Henrique, Isaque Facundes, Kaypson Garcia e Crystian Alves.

O Técnico é Professor João Clímaco juntamente com equipe técnica que tem o professor Josimar Ramos, além de professores eles são grandes incentivadores do esporte no município de Nova Mamoré.



Pedido de poio a equipe

É importante que a comunidade saiba de importância do esporte na vida dos jovens, dessa forma, se você puder ajudar essa equipe com equipamentos, camisas e materiais necessário para a prática do Handebol, procure os atletas ou os professores responsáveis.

Nova Mamoré será muito bem representada na fase estadual do Joer, devemos ajudar e olhar com cainho a força de vontade desses jovens que vão em busca de um sonho.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário