News
Loading...

INDÍGENAS FURAM PNEUS DE CARRO DA PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ APÓS NÃO TER PEDIDO DE PATROLAMENTO ATENDIDO



Na tarde de sábado, 28, compareceu a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré o secretário de obras comunicando que a prefeitura está realizando serviços de parolamento na linha 6C, Km 5, próximo a aldeia indígena e que encontrou um carro da prefeitura com os pneus furados.

 O comunicante afirma que os indígenas da região pediram para que fosse patrolado aproximadamente 500 metros para dentro da sede indígena, o que foi aprovado pelo comunicante.

Ele informa também que havia avisado para um funcionário patrolar parte da estrada dentro da reserva, contudo houve uma troca de funcionários e o serviço não foi realizado.

 Em virtude disso ele acredita que os indígenas ficaram embravecidos e cortaram à faca os pneus de um carro fiat uno, carro este pertencente ao acervo da prefeitura de Nova Mamoré, desta forma, o comunicante solicita ao delegado as providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário