News
Loading...

MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA COLIDI EM VEÍCULO NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ



Na manhã desta sexta – feira, 13, um acidente de trânsito foi registrado na região central de Nova Mamoré no cruzamento da Avenida Dezidério Domingos Lopes com Avenida Quintino Bocaiúva, onde uma motocicleta com carrocinha colidiu na lateral de um carro.

O condutor da motocicleta marca Honda CG 125 CC, cor roxa, seguia pela Avenida Dezidério Domingos Lopes quando ao entrar na Avenida Quintino Bocaiuva perdeu o controle e colidiu na porta do carro marca Nissan Versa que seguia sentido centro/bairro.


A polícia militar apurou que o condutor da motocicleta era um menor de 17 anos que trabalha em uma empresa de entrega de gás e água, além disso, o veículo não possuía os documentos obrigatórios, o menor teve escoriações no pé direito e na coxa esquerda, sendo socorrido ao hospital municipal pela ambulância. O condutor do carro, um homem de 67 anos, estava com os documentos em dia.

O carro foi entregue ao proprietário após a perícia comparecer ao local e a motocicleta não pode ser recolhida ao pátio do Detran, mas foi entregue a proprietária da empresa na qual o menor trabalha. Segundo consta na ocorrência, ambos entraram em acordo e cada um assumiu o seu prejuízo.



Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário