News
Loading...

MOTO É FURTADA NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ



Compareceu na delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré um homem de 49 anos, relatando que no último dia (10/07) foi a uma missa na linha 23, zona rural do município e quando retornou para sua residência notou que sua motocicleta havia sido furtada.

Consta na ocorrência que a vítima ao retornar para sua residência na parte da noite por volta das 20h15, notou a presença de uma picape modelo Strada, cor branca, parada em frente ao portão da sua propriedade, quando ele se aproximou as pessoas que estavam dentro do veículo deram partida e tomaram rumo ignorado.


Ao chegar na residência ele percebeu que a janela havia sido arrombada e casa estava toda revirada e sua motocicleta marca Honda, placa NEB – 7656 havia sido furtada, além da moto uma certa quantia de dinheiro foi levada, juntamente com um galão de gasolina. A vítima suspeita que a picape que tomou rumo ignorado estava com a motocicleta dentro, ele ainda tentou seguir o carro, porém eles devem ter ido pelo travessão da linda 21 e seguido para 2ª linha do Ribeirão.

Mediante aos fatos a vítima procurou a unidade policial para registro da ocorrência para autoridade policial competente tome as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário