News
Loading...

MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ



Na tarde desta terça-feira (24), uma vitima de 39 anos, transitava sentido Linha 20 no Distrito de Palmeiras, zona rural do Município de Nova Mamoré-RO, com a motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125cc, de cor rosa, placa NDS 6308, quando foi surpreendida por dois elementos que transitavam em uma motocicleta, ambos com capacete de visores abaixados fumê. Logo o garupa desceu da moto, empunhando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, pediu para que a vítima parasse a moto e seguisse andando a pé, a vítima prontamente atendeu,  e os dois assaltantes fugiram com a motocicleta.

Os assaltantes roubaram também a bolsa de mão, a qual estava no interior do baú da sua motocicleta, e dentro da bolsa, continha uma carteira porta documentos, tendo dentro da mesma, o C.R.L.V da sua motocicleta,  cédula de identidade,  C.P.F.,  Título Eleitoral, C.N.H, Cartão do SUS, seu Cartão magnético conta corrente e crédito do Banco do Brasil, seu Cartão de conta Poupança, seu Cartão Plano Odontológico, um aparelho celular, marca Lenovo, modelo K5 de cor prata com chip da vivo, seu óculos de sol, seu óculos de grau, sua bíblia e a quantia de R$ 20,00.


A reportagem do Portal Guajará apurou que a vítima  pediu carona de um senhor que conduzia um veículo, pedindo ajuda, dando-lhe carona até a Linha 16D, onde conseguiu acionar a Policia Militar. Até o fechamento desta reportagem a moto não tinha sido recuperada. O Sevic da Policia Civil da Delegacia de Nova Mamoré investiga o roubo.

Fonte: Portal Guajará



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário