News
Loading...

POLÍCIA CIVIL RECUPERA BLINDEX FURTADOS DE RESIDENCIA



O Serviço de Captura e Investigação – SEVIC da Policia Civil de Guajará-Mirim na manhã de quarta-feira (18), em diligencias com o objetivo de recuperar objetos furtados e identificar seus autores, recebeu informações que em uma residência localizada no Bairro Cristo Rei, estariam guardadas diversas peças de vidros, sendo portas e janelas furtadas de uma residência. Os Policiais se dirigiram a residência e encontraram as peças de vidros furtados e descobriram o autor do furto bem como o veículo que fez o transporte dos materiais, todos serão processados conforme a lei.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o ladrão foi muito audacioso, retirou todas as portas e janelas das residências e escondeu, onde o Sevic recuperou os materiais que foram avaliados em aproximadamente R$ 5.500,00. Os materiais foram restituídos ao proprietário.


Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário