News
Loading...

POLÍCIA INTERCEPTA CAMINHÃO E PRENDE DUPLA QUE LEVAVA À BOLÍVIA MOTOS FURTADAS EM RO



A operação policial revela o destino dos carros e motos que têm sido furtados (algumas vezes em ações armadas) em Vilhena, crime que vem aumentando a cada dia na cidade

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, na zona rural do município de Porto Esperidião, no Mato Grosso, um caminhão e quatro motocicletas que haviam sido furtadas em Vilhena. A ação aconteceu na manhã de ontem (sábado, 14), durante patrulhamento em estradas vicinais.


Segundo informa um vídeo produzido pelos próprios policiais, o comboio era guiado por um batedor. As imagens mostram dois homens presos, mas as identidades deles não foram divulgadas.

A suspeita é de que, tanto as motos quanto o veículo de carga seguiriam para a Bolívia, onde seriam trocados por drogas.

A operação policial revela o destino dos carros e motos que têm sido furtados (alguma vezes em ações armadas) em Vilhena, crime que vem aumentando a cada dia na cidade.

FOLHA DO SUL ONLINE

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário