News
Loading...

TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM PORTO VELHO FORAM RECUPERADAS NO DISTRITO DO ARARAS


Douglas ainda confessou que constantemente cruza motocicletas roubadas para o território boliviano. 

Douglas J. P, 19 anos
Na tarde desta terça-feira (24) Policiais da 3ª Cia de Policia Militar de Nova Mamoré-RO, receberam denuncia através do fone 190, que algumas motocicletas estavam escondidas em uma casa abandonada no Distrito do Araras na BR 425, zona rural do Município de Nova Mamoré, e possivelmente seriam produtos de furtos ou roubos.

Uma guarnição de serviço da 3ª Cia, com o apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON diligenciaram até o Distrito do Araras, e localizaram no interior de uma residência atrás da Igreja Católica, uma Motocicleta Marca HONDA, Modelo Bros, de cor branca, placa NDF-7415, placa de Porto Velho, sendo constatado que a moto era produto de roubo, ocorrido no município de Porto Velho, logo os Policiais localizaram no fundo de outra residência próximo aonde estavam a motocicleta a pessoa de Douglas J. P, 19 anos, de apelido “Magrão”.


Ao ser realizada revista pessoal  foi encontrado no bolso de sua bermuda uma chave de uma motocicleta, a qual ligou a moto encontrada, e logo confessou que recebeu a moto de um elemento de Alcunha de “Gordão”, morador da cidade de Porto Velho e que o mesmo escondeu a motocicleta naquela casa abandonada e que iria cruza-la no período da madrugada e receberia a quantia aproximada de R$ 700,00 da pessoa de Alcunha “Xorisco”, morador do lado boliviano. Douglas ainda confessou que constantemente cruza motocicletas roubadas para o território boliviano.

Continuando as buscas os Policiais localizaram mais duas motocicletas escondidas em uma casa abandonada, uma motoneta marca Honda, Modelo Biz 125, cor Branca, Placa OHP-9686, Placa de Porto Velho  e uma Motocicleta marca Honda, Modelo CG Titan FAN, de cor prata, Placa NDI-3781, com placa de Guajará-Mirim-RO, todas roubadas em Porto Velho-RO.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Magrão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, juntamente com as três motocicletas e dois aparelhos celulares marca Samsung, um chaveiro com uma chave de moto (BROS) e uma chave de cadeado, sendo flagranteado por Receptação e após conduzido ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará à disposição da justiça. As motos recuperadas serão restituídas aos proprietários.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário