News
Loading...

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 10 ANOS EM NOVA MAMORÉ.

Na manhã desta quarta – feira, 15, a Polícia Civil de Nova Mamoré cumpriu mandato de prisão preventiva em desfavor do acusado de estupro de vulnerável G. B. S., 24 anos. Segundo apurado, ele seria suspeito de ter abusado sexualmente de uma menor de 10 anos de idade.
Segundo informações, um boletim de ocorrência foi registrado no dia 9 de Agosto de 2018, onde o pai da menor relatou que uma de suas filhas, uma menor de 16 anos, contou a ele que sua outra irmã de apenas 10 anos havia confidenciado a ela que o suspeito havia estuprado ela.
Ela relatou que o fato aconteceu no dia 04 de agosto de 2018, onde durante uma noite, na residência de uma tia da menor de 10 anos, o estupro teria acontecido. A vítima relatou que ele teria amordaçado sua boca para que ela não gritasse, forçando-a para que o mesmo praticasse o estupro
Publicidade:Anucie aqui Rota Mamoré  93686667
.O delegado titular de Nova Mamoré, Rogério Pereira, relatou a reportagem que optou, de imediato por pedir a prisão preventiva, buscando assim assegurar as investigações para que o acusado não fugisse, logo na primeira diligência o suspeito não foi encontrado, até que na manhã desta quarta – feira, 15, ele se apresentou juntamente com o seu advogado.
O acusado foi ouvido pelo delegado, em seguida foi encaminhada para o presídio masculino de Guajará – Mirim, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário