News
Loading...

ALERTA! LADRÕES INVADEM SUBESTAÇÃO DE ENERGIA E FURTAM EQUIPAMENTOS NO BAIRRO CIDADE NOVA

Uma subestação da  concessionária que fornece energia para Nova Mamoré, localizada no bairro Cidade Nova (antigo motor de luz),  foi alvo de ladrões nesta sexta-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário (técnico) foi deslocado pela central de operações da concessionária, à subestação, pois por volta das 15h foi constatado a falta de comunicação entre a subestação  com a sede em Porto Velho.

Ao averiguar a pane ocorrida, o funcionário constatou que diversos equipamentos operacionais da unidade haviam sido violados e  a fiação interna de cada equipamento havia sido furtada, danificando os fios do serviço auxiliar do transformador, além de três religadores.


Segundo o técnico, o dano à subestação é grave, pois se alguma fiação cair ou for arrebentada, estará energizada, pois o instrumento que cortava a alimentação automaticamente, nestes casos, foi danificado pelo suspeito, causando grave risco à população. O técnico solicitou os serviços periciais, pois no local, o suspeito deixou ferramentas e impressões digitais. O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário