News
Loading...

BLITZ DA LEI SECA II: JOVEM DE NOVA MAMORÉ É PRESO COM DROGA NO VEÍCULO EM GUAJARÁ-MIRIM

Durante a Operação de Fiscalização de Trânsito, denominada “Operação Lei Seca” executada pela 1ª Ciretran de Guajará-Mirim-RO, em Conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, realizada na noite de sábado (25) e madrugada de domingo (26) em via publica, abordaram o veículo marca Celer/IChery conduzido por um jovem que reside no Município de Nova Mamoré e que estava a passeio no Município de Guajará-Mirim na companhia de uma adolescente de 17 anos, também residente em Nova Mamoré.

Que durante a abordagem Policial o jovem apresentava sinais de que havia feito uso de substância entorpecente.
Que o condutor, quando abordado pela Policia, logo confessou que tinha feito uso de maconha, pois aparentava os olhos vermelhos, possuía atitude irônica, encontrava-se disperso e com fala alterada e não sabia a data e nem hora (mundo da lua), no momento de sua abordagem e o comportamento inquieto e nervoso do condutor chamou a atenção dos Policiais que decidiram realizar uma busca no interior do veiculo e durante a revista no interior do veiculo foi encontrado debaixo do banco do passageiro uma substância de cor esverdeada.
E que perguntado ao condutor do veiculo sobre a substância, o mesmo informou que se tratava de maconha. Que diante da resposta do Jovem afirmando que a substancia era maconha, foi necessário submeter-lhe a uma revista pessoal, e que foi encontrado no seu bolso mais uma porção da referida substancia.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que diante do flagrante o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil onde responderá a um termo circunstanciado na justiça criminal por posse de substancia entorpecente e foi acionado o conselho tutelar por estar no veiculo uma adolescente, que foi conduzida para o Município de Nova Mamoré e entregue a sua genitora.

Fonte: Portal Guajará.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário