News
Loading...

CARRO COLIDI FRONTALMENTE COM MOTO NA ESTRADA DO OCO DO COCO



Na manhã deste domingo, 12, por volta das 6h20min, uma guarnição da polícia militar foi acionada a comparecer na Avenida Sebastião João Clímaco, na zona rural de Nova Mamoré, onde havia notícia de que um acidente havia acontecido naquele local.

Ao chegarem no local os policias se depararam com uma moto no chão bastante danificada, tendo sua roda da frente destruída, amortecedores entortados e várias avarias. No local estavam apenas algumas testemunhas que relataram que a vítima já tinha sido levada para o hospital local em um carro particular.

Os policias apuraram que o condutor da motocicleta Honda Fan 150 CC, vermelha, era Luís F. M. P., 25 anos que seguia sentido ao clube Oco do Coco, quando em determinada altura da estrada, no alto de um morro, ele colidiu frontalmente com um veículo Chevrolet Classic Ls, Preto, que era conduzido por Washington L. A. F., 48 anos, que estavam indo embora do clube citado.


Com a colisão o motoqueiro ficou bastante lesionado e foi socorrido por um carro que vinha e presenciou o acidente. Quando os policiais chegaram no local, o dono do carro já havia retirado o veículo. Os policias ao chegarem no hospital local e encontraram Washington, ele relatou que permaneceu no local, em seguida, após a vítima ser levada para o hospital, ele retirou seu carro.

O motoqueiro ficou sob observação médica, a reportagem não sabe informar se ele foi encaminhado a Porto Velho, mas ele estava consciente e não apresentava fraturas aparentes. Washington ficou à disposição da polícia para esclarecer mais detalhes sobre o caso, ambos os condutores eram habilitados, porém a motocicleta estava com os documentos atrasados, mas por falta de veículo guincho, a moto foi entregue a um familiar.



Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário