News
Loading...

“COURO GROSSO” DESFERE GOLPE DE FACA EM “XIRU” NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ



Na tarde deste Domingo, 12, a Polícia Militar foi acionada via central de operações a comparecer na 7ª linha do Ribeirão, Km 30, zona rural de Nova Mamoré onde se tinha notícia de que um homem estaria ferido, vítima de arma branca.

Durante o trajeto pela rodovia Engenheiro Isaac Bennesby, logo após a ponte sob o rio Araras os policias se depararam com um senhor de apelido “Pituca” que conduzia em seu veículo, a vítima, identificado como Severino T. C., 70 anos, conhecido como “Xiru”.


A guarnição prestou o socorro necessário conduzindo a vítima até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo. Severino ficou sob cuidados do médico de plantão, pois apresentava um corte na coxa direita, provavelmente resultado de perfuração por arma branca.

A vítima relatou que tudo aconteceu depois de um desentendimento com o suspeito identificado como sendo “Couro Grosso”, que supostamente teria desferido o golpe de arma branca que resultou na lesão. Depois do fato o suspeito se evadiu do local, a polícia registou ocorrência para conhecimento da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário