News
Loading...

DH PRENDE ÍNDIO ACUSADO DE HOMICÍDIO NA ALDEIA RICARDO FRANCO



A equipe da DH – Divisão de Homicídios da Policia Civil de Guajará-Mirim, após tomar conhecimento do homicídio que vitimou o indígena Alexandre Jabuti, 20 anos, que  ocorreu na Aldeia Indígena Ricardo Franco ,localizada as margens do Rio Guaporé, areal rural do Município de Guajará-Mirim, na qual o índio acusado do crime que foi identificado como Eduardo Jabuti, 38 anos, estava foragido, investigou e diligenciou apresentando relatório conclusivo ao Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim-RO, que representou pela sua prisão preventiva, sendo deferida a prisão nesta quarta-feira (08).

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policias na manhã desta quarta-feira (08) deram cumprimento do mandado de prisão preventiva, sendo o indígena preso e encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

CRIME

Uma briga entre dois índios resultou na morte de Alexandre Jabuti, 20 anos, o suspeito de ter cometido o crime está foragido da comunidade Indígena Ricardo Franco, localizada as margens do Rio Guaporé, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO.

O fato ocorreu na noite de segunda-feira (30/07), conforme informações repassadas a reportagem do Portal Guajará, os índios entraram em vias de fato, e o agressor Eduardo Jabuti, desferiu um golpe de facão na vítima Alexandre, que feio a cortar sua orelha direita. O corpo de Alexandre foi encontrado sem vida as margens de um curso d’água denominado “Baiazinha”.

O médico legista da Policia Civil e o Perito Criminal com apoio do NOA – Núcleo de Operações Área da Sesdec na tarde desta terça-feira (31) estiveram na aldeia onde o corpo da vítima foi necropsiado. O suspeito de ter cometido o crime, Eduardo Jabuti não foi encontrado na aldeia e encontra-se foragido. A Policia Civil instaurou inquérito policial onde o crime está sendo apurado.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário