News
Loading...

FORMATURA MARCA O DIA DO SOLDADO NA 3ª CIA DO 6º BPM FROM.


Na manhã da segunda-feira (27), o 6º BPM Fron realizou uma solenidade nas dependências da 3º Cia, localizada no município de Nova Mamoré. Com participação de autoridades do município, o evento marcou ainda o Dia do Soldado, celebrado sábado (25) em homenagem a Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército Brasileiro.

 Segundo o comandante do Batalhão Mamoré, Ten Cel Braga, a data tem significado especial para a segurança pública e democracia. Nessa data, o soldado é homenageado por lutar o bom combate e contribuir na preservação da ordem pública como fieis guardiões da sociedade.
O evento foi marcado pelos seguintes atos de promoção: 1º TEN PM Lucas promovido ao posto de Capitão, o 3º SGT PM Afrânio promovido à graduação de 2º SGT PM, e o 3º SGT PM Manoel Márcio promovido por bravura à graduação de 2º SGT PM. Houve também homenagem à guarnição destaque operacional da 3ª Cia PO Fron, 3º SGT PM Hélio, Sd Uanderson e Sd Valinote. 
Na cerimônia estava uma jovém, que foi salva pela Guarnição composta pelo Sgt Afrânio, Sgt Nilton e Sd Paixão, ao tentar o suícidio.
Além da condecoração de militares, alguns civis receberam o diploma “Amigo da Polícia Militar” pelos relevantes serviços prestados para a corporação. A Sra. Joslene Grotto e Andrielly Lidiany P. Gomes, ambas agentes administrativas da EMATER e a Dra. Alessandra Mamede Bastos foram agraciadas por terem acreditado na proposta e no fim social a que se destina a Polícia Mirim de Nova Mamoré.


Texto: Comunicação Social 6º BPM FRON
Fotos: 6º BPM FRON







Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário