News
Loading...

HOMEM ATIRA CONTRA VIZINHO POR CAUSA DE INTERNET EM NOVA DIMENSÃO



No sábado, 04, uma guarnição da polícia militar do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré foi solicitada a comparecer na Avenida Curitiba, centro, onde eles tinham informações de que um homem havia efetuado disparo de arma de fogo e ameaçava algumas pessoas.

Um homem identificado como Julho C. A. S., 27 anos, relatou aos policias que estava sentado com sua família em frente a sua residência quando o seu vizinho José S. F., 59 anos, foi até a frente do seu quintal na posse de uma espingarda calibre 16 e passou a questionar a falta do pagamento da internet que os dois compartilham.


José alegava que o vizinho não pagava a internet desde o mês de Junho, exaltados, os dois iniciaram uma acalorada discursão, momento em que Julho pediu que José fosse embora para casa e no outro dia eles conversariam sobre o assunto.

Em dado momento Julho foi para casa e, em seguida, ouviu um disparo de arma de fogo que teria sido efetuado por José que estava completamente transtornado. Em seguida Julho saiu pela parte de trás da residência e pediu ajuda a um vizinho que acionou a polícia.

Quando os policias chegaram encontraram José ainda bastante exaltado, ele informou que a arma estava dentro de sua residência, os policias foram autorizados a entrar, a arma foi encontrada e José informou que ela não tinha registro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e ele foi levado para delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde ficou à disposição da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário