News
Loading...

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO DE FÁTIMA EM GUAJARÁ-MIRIM


Na manhã desta segunda-feira (06) um homem foi encontrado morto  na Rua 10 com Avenida Novo Sertão, no bairro de Fátima no Município de Guajará-Mirim.


A vitima foi identificada como Arlindo Costa de Oliveira, 48 anos, morador da Avenida Novo Sertão, no bairro de Fátima. O Departamento de Homicídio (DH) da Policia Civil de Guajará-Mirim investigam as circunstâncias da morte, que conforme informações podem ter sido causadas por golpes de faca. A POLITEC compareceu no local da morte e realizou os trabalhos periciais. O rabecão da Policia Civil compareceu no local e conduziu o corpo para o necrotério do Hospital Regional onde foi necropsiado pelo medico legista e sua assistente.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Arlindo foi preso por tentativa de homicídio em 19/02/2017, na qual na posse de um terçado tentou contra a vida de uma mulher.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário