News
Loading...

HOMEM É ESFAQUEADO E DURANTE FUGA CAI DENTRO DE POÇO E É RESGATO PELA POLÍCIA MILITAR

Na noite desta terça – feira, 28, durante patrulhamento pelo centro do município de Nova Mamoré/RO, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada pela ambulância do hospital municipal que estava indo prestar socorro a um homem que havia sido ferido com uma facada e quando fugia teria caído dentro de um poço, de imediato os policias acompanharam a ambulância.
Chegando no bairro Planalto, em um terreno baldio, os policias localizaram a vítima caída no fundo de um poço com aproximadamente 06 seis metros de profundidade, estava com suas roupas ensanguentadas e não conseguia ficar de pé, o homem foi identificado como Adão P. D., 39 anos.

Ele relatou que um homem conhecido por Assis G. O., teria dado um golpe de faca no seu peito. Diante dos fatos, os policias solicitaram uma equipe do corpo de bombeiros de Guajará - Mirim para realizar o socorro à vítima, porém como a mesma estava perdendo sangue foi necessário realizar logo o resgate e com uma escada e cordas foi possível retirar a vítima do poço e em seguida foi encaminhada ao pronto socorro onde ficou em observação.
De posse das informações sobre o autor do fato os policias fizeram diligências nas proximidades, porém ele não foi localizado.


Fonte: Jeff Notícias
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário