News
Loading...

HOMEM MORRE EM ACIDENTE FATAL NA BR 425



Rogério Hurtado Barroso,
Na manhã deste domingo (05) por volta das 06hs30min  um cidadão praticava caminhada na BR 425, quando 02 km após o Campus da UNIR, observou quando um homem saiu correndo do meio do mato, pedindo socorro, e verificou que tinha um homem caído dentro de uma vala ao lado de uma motocicleta, e imediatamente acionou uma unidade do corpo de resgate do corpo de bombeiros e uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON
No local a UR do Corpo de bombeiros constatou o óbito do homem que estava caído ao lado da motocicleta da marca  Honda/ NXR 125 Bros ES de cor Branca, de Placa NCD1912, que foi identificado como Rogério Hurtado Barroso, de 36 anos, conhecido por Soro, residente no município de Nova Mamoré-RO, que segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Guajará, presta serviços como leiturista na Ceron do Município de Nova Mamoré-RO, sendo seu corpo conduzido pela rabecão da Policia Civil ao necrotério do Hospital Regional, para depois ser liberado para seus familiares.
A reportagem apurou que a outra vitima, identificada como Itai Araujo de Almeida, 45 anos, também residente no município de Nova Mamoré, foi conduzido para o Hospital Regional pela UR do Corpo de Bombeiros onde recebeu atendimento medico e passa bem. A Pericia da POLITEC da SESDEC compareceu no local do acidente e realizou os trabalhos periciais.
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário