News
Loading...

IFRO OFERECE VAGAS PARA CURSO SUPERIOR EM NOVA MAMORÉ E EM OUTRAS CIDADES DE RO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com o Processo Seletivo Simplificado 2018.2 – UAB/IFRO aberto de 9/8 até o dia 31 de agosto para o Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia e para o Curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados. Ambos os cursos serão ofertados na modalidade a distância, através dos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com ingresso no 2º semestre de 2018. Ao todo, são ofertadas 500 vagas, distribuídas nos dois cursos.

Licenciatura em Pedagogia


Na Licenciatura em Pedagogia são ofertadas 300 vagas. Deste total, as vagas estão distribuídas em seis polos UAB no Estado de Rondônia, sendo: Ariquemes (50 vagas), Buritis (50 vagas), Chupinguaia (50 vagas), Ji-Paraná (50 vagas), Nova Mamoré (50 vagas) e Porto Velho (50 vagas).
O Curso de Licenciatura em Pedagogia tem como requisito para ingresso ter concluído, impreterivelmente, sem dependências, o Ensino Médio até a data da matrícula, levando em consideração o coeficiente médio de desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, do 1º ao 3º Ano do Ensino Médio. As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no site do IFRO, através do endereço eletrônico http://selecao.ifro.edu.br/index.php/uab.
PUBLICIDADE: Anucie aqui no Rota Mamoré 93686667
Para mais informações acesse o Edital AQUI.

Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados


Já o Curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados está ofertando 200 vagas divididas nos seguintes polos: Ariquemes (33 vagas), Buritis (33 vagas), Chupinguaia (33 vagas), Ji-Paraná (33 vagas), Nova Mamoré (33 vagas) e Porto Velho (35 vagas).

Este curso terá um processo distinto no sistema. A inscrição ocorrerá no Google Forms através do link https://goo.gl/rFzhzy. O candidato também deverá enviar um arquivo com seus certificados de graduação e pós-graduação para o e-mail: processoseletivouab@ifro.edu.br.
A oferta desta formação pedagógica atende ao ajuste de conduta, em que os professores bacharéis do IFRO poderão adquirir a o título de licenciatura. Na classificação dos candidatos será considerada a experiência em Educação Profissional e Tecnológica vigente e títulos de Doutor, Mestre e ou Pós-Graduado.

Fonte: Assessoria.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário