News
Loading...

LADRÕES FURTAM FIAÇÃO ELÉTRICA DO PÁTIO DO SESC-LER NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Os constantes roubos e furtos de fiação elétrica de prédios e logradouros públicos e propriedades privadas vem se alastrando na cidade de Nova Mamoré.  O caso mais emblemático ocorreu no mês passado, quando vândalos retiraram boa parte da fiação da Av. Antônio Matos Piedade, local tradicionalmente utilizado pelos adeptos da caminhada e corrida.

Os barracões das antigas serrarias, localizados na entrada da Linha D, zona rural do município, têm sido alvos frequentes dos praticantes desta modalidade de crime. Casas em construção ou sem moradores também sofrem com esses criminosos.

Na noite desta segunda-feira (06), a Unidade do SESC-LER, localizada no Bairro Novo Horizonte sofreu a ação desses vândalos que retiraram boa parte da fiação elétrica instalada no pátio. De acordo com a Orientadora Pedagógica que denunciou o furto na delegacia local, a quantidade de fios retirado foi grande, não sabendo dizer quantos metros foram levados pelos meliantes.

Fonte: Portal Mamore

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário