News
Loading...

NOVO DELEGADO ASSUME DELEGACIA DA POLICIA CIVIL EM NOVA MAMORÉ

A delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, desde o dia 08 de agosto, conta com um novo delegado titular. Trata-se de Rogério Pereira dos Santos, 39 anos, natural de Porto Velho, onde trabalhou durante treze anos como agente de polícia, inicialmente no Denarc, depois no 2ª DP, antes de ser aprovado no concurso para delegado, com formatura na Acadepol em junho deste ano.
Graduado em Direito pela Universidade São Lucas, em Porto Velho, Rogério Pereira também havia sido aprovado para delegado em concurso público no Estado do Acre, onde abandonou a academia após se convocado para assumir em Rondônia. Ele assume o posto, antes conduzido pelo delegado Hoffman Matos da Conceição.
O novo delegado disse ao site de notícias Portal Mamoré que olha com bons olhos e muito otimismo seus novos desafios à frente da delegacia de Nova Mamoré, e que apesar de estar na cidade há poucos dias, já enxerga as principais demandas da cidade e que pretende através de parcerias, implementar uma política firme de combate à criminalidade.
Já pude perceber que os principais problemas giram em torno de crimes de residências e comércios, casos de tráfico de drogas e descaminho de veículos oriundos de roubos em furtos. Em parceria com a comunidade e instituições públicas, vamos trabalhar com bastante intensidade para proporcionar uma melhor segurança para nossa comunidade”, disse Rogério.

Fonte: Portal  Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário