News
Loading...

PM ABORDA MOTOQUEIRO QUE FUROU SINAL VERMELHO E EM CONSULTA DESCOBRE QUE MOTOCICLETA ERA PRODUTO DE FURTO/ROUBO

Na noite deste Domingo, 26, uma guarnição da polícia militar em patrulhamento ostensivo pelo centro do município de Nova Mamoré, reparou o momento em que uma motocicleta HONDA FAN 150 PRETA, com dois ocupantes furou o sinal. Os militares então procederam a abordagem devido à infração de trânsito cometida pelo condutor que foi identificado como Rosivaldo S. C., 27 anos.



O garupa foi identificado como BRUNO A. S., 24 anos. A princípio, foi constatada apenas infração de trânsito, sendo o garupa Bruno liberado no local enquanto Rosivaldo acompanhou os policias até o quartel da 3ª CIA PO FRON para lavratura do Auto de Infração.
No quartel, os militares descobriram através da consulta do número do chassi da moto (o veículo não possui placa) no sistema de Consulta Restrida do DETRAN - RO que o veículo era produto de furto/roubo.
Sendo assim, Rosivaldo recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. A equipe policial então realizou patrulhamento para localizar o outro ocupante do veículo. Bruno foi encontrado na residência de Rosicleia, irmã de Rosivaldo. Tal residência esta situada no bairro Santa Luzia junto na Avenida Arthur Arantes Meira.
Bruno recebeu voz de prisão e teve direitos constitucionais lidos e preservados. Bruno ainda relatou que comprou a referida motocicleta acerca de 01 ano pelo valor de R$ 2.800,00 e sabia apenas que o veículo era "FINAM". Ambos estão detidos e após ouvidos serão encaminhados ao presidio masculino de Guajará - Mirim/RO.

Fonte: Jeff Noticías
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário