News
Loading...

PM DE NOVA MAMORÉ CUMPRE MANDADO DE APREENSÃO À MENOR DE 17 ANOS.

Na tarde de quinta-ferira, 30 de agosto, uma guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento no Bairro Planalto, realizou o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão de um menor de 17 anos.

O menor teve o mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Guajará-Mirim, pela prática do ato infracional análogo ao crime de furto. 
Os militares cientes da expedição do referido mandado, ao avistarem o adolescente, de imediato o abordaram e deram cumprimento ao Mandado.
No momento da abordagem o menor tentou passar um celular Sansumg J1 para sua irmã, pois declarou que o celular pertencia a mesma, logo os militares pediram para que ela digitasse a senha no celular, porém, ela não sabia qual era a senha.
PUBLICIDADE.
Diante da suspeita do celular ser de procedência duvidosa, foi apresentado juntamente com o menor na Delegacia de Nova Mamoré.

Fonte: Rota Mamoré .
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário