News
Loading...

PM PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO QUE IA PRATICAR ASSALTO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite desta terça-feira (31) uma Rádio Patrulha do 6º BPM/FRON em patrulhamento no Bairro Santa Luzia com o objetivo de coibir roubos de motos e aparelhos celulares, quando no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com Rua 07, se depararam com dois elementos que transitavam em uma bicicleta em atitude suspeita.

Os Policiais experientes deram voz de parada, quando o elemento muito conhecido no meio policial de nome Igor A. L. s, 21 anos, de alcunha “Lourinho” com várias passagens pela polícia, de forma dissimulada tirou algo da cintura e jogou debaixo da viatura, porem foi observado pelos Policiais que o objeto tratava - se de uma arma de fogo, tipo revolver, que estava carregada com cinco cartuchos intactos. Os Policiais observaram que Igor cochichou com seu parceiro um adolescente de 17 anos pedindo para o mesmo assumir a posse da arma de fogo, sendo que os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que Igor estava evadido do sistema prisional e ja tinha sido preso por roubo, sendo flagranteado pelo Delegado de Plantão por porte de arma ilegal e posteriormente encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará à disposição da justiça. O adolescente em conflito com a lei será submetido aos termos do Estatuto da Criança e adolescente – ECA.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário