News
Loading...

POLICIA CIVIL CAPTURA ASSASSINO DAS PAULADAS QUE VITIMOU CUNHADO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na manhã desta terça-feira (31) A DH -Divisão de Homicídios em parceria com o SEVIC – Serviço de Investigação e Captura da Policia  Civil de Guajará-Mirim-RO, Capturaram, Audacir F.O, 22 anos, de alcunha “Preto”,  o acusado de ser o autor das pauladas na cabeça que vitimou o comerciante Luiz Carlos Borman, que era cunhado do acusado.

Os Policiais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 1a Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim-RO, a pedido do Delegado Titular da Policia Civil de Guajará-Mirim, Dr. Davi Wisney Bezerra, com o objetivo de manter a ordem publica.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que na Delegacia de Policia Civil, o acusado Audair perante o Delegado de Plantão, confessou o crime, e após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.


O CRIME

Por volta das 00hs15 desta segunda-feira (30) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer na Estrada do Palheta, próximo a um bar, e ao chegarem no local encontraram Luiz Carlos Bormam, 51 anos, caído ao solo com grande corte no couro cabeludo e desacordado, no local estava sua genitora e uma testemunha.

Segundo a ocorrência, a esposa de Luiz, relatou aos policiais que foram a residência de sua mãe, saber informações sobre um furto ocorrido no dia 29/07/2018 na residência da mesma, onde o suspeito era o seu irmão Audacir O. F, e quando retornavam pela estrada do palheta nas proximidades da Asfung, se depararam com Audacir trafegando em uma bicicleta caloi de corrida, que possivelmente seria furtada da residência de sua genitora, momento que Luiz, parou o veiculo e abordou Audacir, tomando a bicicleta do mesmo, momento que Audacir pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça de Luiz que veio desmaiar e cair ao solo, em seguida não contente vendo Luiz desmaiado e no chão, desferiu mais golpes na cabeça de Luiz causando vários cortes no couro cabeludo, em seguida Audacir fugiu do local tomando rumo ignorado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Luiz ainda foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas não resistiu vindo a falecer. A guarnição ainda fez diligencias para capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A DH – Divisão de Homicídios da Policia Civil esta em diligencias a procura do suspeito que é cunhado da vitima que era proprietário de uma oficina mecânico anexo ao Posto do Trevo, e era um homem trabalhador.

Fonte: Portal Guajará
Repórter Flaviano Sales


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário