News
Loading...

POLÍCIA CIVIL EM COSTA MARQUES PRENDE PERIGOSO ASSALTANTE COM MANDADO DE PRISÃO DA INTERPOL



No último domingo dia 29/07/2018 a equipe da polícia civil prendeu o nacional Pedro S. B. J; já próximo a comunidade de Santa Fé aproximadamente 5 Km da zona urbana de Costa Marques.

PJ como é conhecido no mundo do crime, apresentavasse como estudante de medicina e atua em vários locais da fronteira Brasil/Bolívia tendo contra si um Mandado de Prisão protocolado na Interpol pelo roubo aos fuzis em quartel Boliviano. Segundo as investigações bolivianas o quartel foi atacado a mando do Crime Organizado.



Pedro S. B. J; vulgo “PJ” responde processo na Bolívia (mandado de prisão da Interpol), em Brasiléia (fronteira do Acre com a Bolívia) e Senador Guiomar também no Acre (mandado de prisão por associação ao tráfico).

Ele chegou a cerca de duas semanas na cidade de Costa Marques e fez contatos com diversos bolivianos suspeitos de enviar droga para o Brasil a troco de veículos roubados aqui, além de por diversas vezes ser monitorado na Beira do Rio Fazendo fotos e observando a armada boliviana. PJ estava nesta cidade com outras pessoas que também são investigadas por tráfico de drogas e roubo/furto de camionete, tudo devidamente monitorado pelo setor de investigações da delegacia de polícia civil de Costa marques.

O Delegado Reinaldo Reis que comandou a operação.
Fonte: Rondoniatual

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário