News
Loading...

POLICIA CIVIL PRENDE HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ



Na tarde de segunda – feira, 06, Policiais do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC da delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré em diligencias no Ramal do Bin Laden, cerca de 40 km distantes de Nova Dimensão, avistaram dois homens em uma motocicleta transitando sentido linha 29, com 1 saco nas costas.

Diante da suspeita foi dado voz de parada e o condutor da motocicleta apresentou-se sendo Amauri P. R., 48 anos, e vinha na garupa Joelson R. S., 21 anos, em ato continuo foi procedido uma revista no referido saco.


 Dentro do saco foi encontrado 02 espingardas tipo chumbeira; sendo 1 espingarda calibre 16, marca CBC, modelo 199 e número de série F007191, 1 espingarda calibre 28 sem marca e numeração aparente, 05 cartuchos CBC calibre 16 intactos, 04 cartuchos CBC calibre 28 intactos e 02 facões e 01 canivete inox. Foi apurado que eu não tinham o registro das armas.

Que diante da situação de Flagrância, Amauri e Joelson foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o armamento e apresentado a autoridade Policial para que fosse tomada as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário