News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PRENDE A MESMA PESSOA 21 VEZES POR FURTO EM NOVA MAMORÉ.

Polícia Militar de Nova Mamoré já efetuou a prisão em flagrante de todos os criminosos que cometem furtos no município.
Mas se a PM já prendeu todos esses criminosos, por qual motivo, quase todos os dias, os moradores ainda tem suas residências furtadas?
A resposta pode estar na análise dos seguintes dados: há 21 ocorrências policiais cujo agente do crime é FREDSON CHAGAS DOS SANTOS, que tem 24 anos. É exatamente isso.
 Há mais de duas dezenas de prisões em flagrante em desfavor desse mesmo criminoso. Agindo sozinho ou acompanhado, FREDSON já foi preso mais de 20 vezes.
Outra análise importante a ser feita é a seguinte: 21 foram as ocasiões em que FREDSON fora preso em FLAGRANTE. E as outras em que a Polícia Militar não conseguiu prendê-lo? Pode-se estimar que FREDSON já cometera mais de 100 furtos no município de Nova Mamoré
PUBLICIDADE
Talvez a responsabilidade por esse número bizarro não seja da Polícia Militar, não seja da falta de iluminação pública, não seja da falta de investimento em educação e blá-blá-blá.
 Talvez a culpa seja do eleitor que escolhe representantes que idolatram o bandido, que são contra a redução da maioridade penal, contra o fim da progressão de regime e que amam as “audiências de custódia”.
 Lembrando que no dia 13 de agosto de 2018, segunda-feira, Fredson fora preso em flagrante pela PM pelo furto de uma bomba d’água, mas foi solto no mesmo dia durante aquela mesma e eficiente audiência de custódia. 
  
Todas as ocorrências registradas estão à disposição do público.
FREDSON está solto novamente. Vamos aguardar a sua vigésima segunda prisão.

Fonte : Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

2 comentários :

  1. Manda eles aqui pra Nova Dimensão, a lei aqui é seca.

    ResponderExcluir
  2. a verdade mesmo e a nossa justiça vagabunda.os policiais prende e a justiça tira a autoridade dos policias . resumindo justiça brasileira e uma merda.queria ver e sem vergonha na india ou indonesia.

    ResponderExcluir