News
Loading...

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE INVADIU CASA E ESTUPROU CRIANÇA NO DISTRITO DE UNIÃO BANDEIRANTES

No final da tarde de segunda-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão recebeu uma mãe desesperada e fez a denúncia dando conta que um homem teria invadido sua residência localizada no ramal Bom Sucesso na área Rural do distrito de União Bandeirantes, situado a cerca de 160 km distante de Porto Velho e ter estuprado sua filha, uma adolescente de 12 anos, com a ausência da comunicante, que estava trabalhando.
PUBLICIDADE:ANUCIE AQUI.

Os PMs após recolher as informações com a mãe da vítima, se deslocaram até o local e mantiveram contato com a criança, que contou que estava sozinha com seu irmão de 6 anos, quando o suspeito de 45 anos, chegou e pediu para seu irmão ir para casa do vizinho, e após isso o elemento passou a tirar a roupa da criança e passar as mãos nas partes íntimas da menor chegando a introduzir um dos dedos na menina que gritava por socorro, mesmo assim o homem não parava e só após se saciar foi embora.

Os policiais fizeram patrulhamento nas mediações e conseguiram localizar o suspeito que indagado sobre acusação, confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão onde foi lido os seus direitos constitucionais e foi encaminhado para Central de Flagrante em Porto Velho.
Fonte: Rondoniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Não tem o nome do acusado nem a foto.a unica foto nao aparece o rosto do infrator, Essa matéria não da notícia clara e deixa as pessoas sem entender o acontecido. Tem que ser mais claro e passar uma verdade na leitura. Comprometimento com o leitor seria uma ótima alternativa de crescimento como mídia. Boa noite

    ResponderExcluir