News
Loading...

POLICIAL MILITAR TEM CARRO FURTADO E EM AÇÃO RÁPIDA POLÍCIA RECUPERA O VEÍCULO E PRENDE O SUSPEITO


Ação contou com o apoio da Polícia Civil  

 Webertt F. G., 21 anos

Na tarde deste sábado, 04, por volta das 12h30min, uma guarnição de plantão da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Raimundo Fernandes, bairro centro, em Nova Mamoré, nas proximidades da Escola Jorge Teixeira onde um furto de um veículo, marca Fiat, modelo Toro havia acabado de acontecer.

O veículo pertente a uma Policial Militar, de 37 anos, lotada neste município. Ela relatou que ligou o carro e virou – se para colocar o filho na cadeirinha, momento em que a vítima foi surpreendida pelo elemento que entrou no veículo e saiu em disparada sentido escola Jorge Teixeira de Oliveira, virando à direita.

A policial rapidamente acionou a guarnição de serviço que em contato com ela colheu informações e passou a realizar diligências na zona urbana de Nova Mamoré e logo entrou em contato com a polícia em Guajará – Mirim. Em determinado momento a central de operações recebeu informações que o Sargento PM Mota que estava em deslocamento de Nova Dimensão para Nova Mamoré havia visto um veículo suspeito.

Ele informou que passou por ele uma caminhonete com a mesma descrição em alta velocidade. De imediato as guarnições de serviço se deslocaram até o distrito de Palmeiras, chegando na localidade os policias foram informados que um elemento apareceu em um posto de gasolina a procura de um galão para comprar gasolina, não encontrando um galão, o elemento seguiu pela linha 20, lado esquerdo, sentido Funai.


Diante das informações iniciou – se intenso patrulhamento, onde os policias conseguiram encontrar a caminhonete escondida em um matagal. Com ajuda de populares a polícia foi informada de que um elemento suspeito teria abandonado o carro no local. Os policias continuaram a realizar diligências, quando avistaram um suspeito com as mesmas características.

Ao ser abordado, ele não confessou, mas logo depois os policias passaram a  questionar ele mais uma vez até que o mesmo confessou que foi autor do furto do veículo, ele foi identificado pela polícia como Webertt F. G., 21 anos, morador de Nova Dimensão, aos policiais ele informou que a chave do veículo estava escondida em um banheiro, próximo a um terreno no início do distrito de Palmeiras.

Foram recuperados os documentos do veículo, um celular Samsung A7, uma arma PT 840, calibre .40, marca Tauros, que pertence ao acervo da Polícia Militar do Estado de Rondônia que havia sido furtada juntamente com o veículo, a arma estava escondida debaixo de uma prateleira do mercado “Maia”. Diante dos fatos, o veículo será restituído a vítima, o elemento foi preso e será flagranteado pelo delegado titular, em seguida será encaminhado ao presídio masculino de Guajará – Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Rota Mamoré





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário