News
Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NA DELEGACIA DE NOVA MAMORÉ



Na madrugada deste sábado (04) a guarnição da 3a Cia de Policia Militar de Nova Mamoré foi acionada para comparecer na Avenida Antônio Pereira de Souza, Bairro Santa Luzia, pois populares davam notícia que um homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, e encontrava-se caído ao solo com um corte na testa, no couro cabeludo e uma perfuração no pescoço lado direito. Logo os Policiais acionaram a ambulância que conduziu o homem que foi identificado como Onanias R. N, 42 anos, que ficou hospitalizado sob cuidados médicos.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais conversaram com populares que estavam no local, e ninguém presenciou o ocorrido, apenas escutaram um disparo de arma de fogo, foi quando observaram um veículo gol de cor vermelha saindo do local em alta velocidade. O Sevic da Policia Civil de Nova Mamoré investiga o fato.

Fonte: Portal Guajará.
Foto: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário