News
Loading...

TRABALHADORA TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM GUAJARÁ-MIRIM


Por volta das 19hs45min desta quinta-feira (02) uma mulher de 38 anos, transitava pela Avenida Dr. Lewerger, bairro 10 de abril, com a motocicleta de cor preta, de marca Honda e modelo Biz de placa NBU 2303 de registro Guajará-Mirim-RO e ao chegar em frente a sua residência foi surpreendida por dois elementos que estavam em uma motocicleta preta modelo Fan e que ambos de posse de uma arma de fogo,  anunciaram o assalto exigindo que a entregasse a biz e após efetuarem o roubo, fugiram pela avenida Dr Lewerger sentido Jardim das Esmeraldas.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição de Policia Militar foi acionada que ainda fez diligencias, mas não localizaram os assaltantes e nem a moto roubada. O Sevic da Policia Civil investiga o roubo, mas qualquer informação que possa ajudar na identificação dos ladroes e recuperar a moto, podem ser feitas ao 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome  será mantido em sigilo.
Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário