News
Loading...

VÍDEO/FOTOS: COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOCICLETAS RESULTA EM TRÊS FERIDOS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ


Na manhã deste Domingo, 12, dia dos pais, por volta das 5h45min uma guarnição de plantão composta pelos policias militares soldado PM Valinote, Soldado PM Uanderson e sargento PM Hélio foram acionados para comparecer no perímetro urbano da BR – 425, em frente a igreja Mundial do Poder de Deus, onde um acidente envolvendo duas motos havia acontecido.

Chegando no local os policias se depararam com três pessoas caídas ao solo e duas motocicletas que possivelmente teriam se chocado. No local rapidamente foi acionado a ambulância que compareceu e fez o resgate das vítimas.


Foi constatado que a motocicleta Honda Fan 125 CC, cor preta, era conduzida por Dario F. S., 44 anos e trazia na garupa Paulo Henrique F. S., 26 anos, que seguiam sentido Nova Mamoré -  Porto Velho e em determinado momento, uma motocicleta Honda Fan 125 CC, cor vermelha, que vinha sentido contrário e era conduzida por Francisco C. S. S., de 39 anos, invadiu a pista e se chocou contra a motocicleta em que vinha Dario e Paulo Henrique, ambos os condutores são devidamente habilitados.

A perícia não pode ser acionada a comparecer ao local devido ao intenso movimento e logo em seguida os policias precisaram se deslocar para outra ocorrência onde se tinha informações de mais vítimas de acidente de trânsito ocorrido na estrada do oco do cocô. Os policias registraram ocorrência para fazer autoridade policial ficar ciente dos fatos. Os veículos foram liberados para os familiares.






Fonte: Rota Mamoré 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário