News
Loading...

ASSALTANTES ROUBAM MOTO E NA FUGA DISPARAM TIRO CONTRA MULHER EM GUAJARÁ-MIRIM

Na noite desta terça-feira (04) por volta das 19hs, uma mulher de 38 anos, transitava pela Avenida José Cardoso Alves, próximo à Avenida Aluízio Ferreira, no bairro de Fátima com a motocicleta Honda Biz 125 KS, placa NCI8816 de Guajará-Mirim/RO, de cor preta, quando um elemento saiu do mato em uma bicicleta, e de posse de uma arma de fogo tipo revólver, a fechou, dizendo: “para! para a moto que é um assalto!”, logo encostou a arma no ombro lado esquerda da mulher, mandando-a descer da moto.


Neste momento que apareceu outro indivíduo que estava em outra bicicleta, sendo que ambos deixaram as bicicletas no local e levaram a motocicleta, que tinha uma bolsa no baú contendo em seu interior uma porta cédulas com os seguintes documentos pessoais, documento da moto, cartão eletrônico do banco do brasil, R$ 60,00, 02 Bíblias, dois carnes de rifas, duas saias, e duas chaves, e fugiram, sendo que ao tomaram uma distancia aproximadamente de 10 metros, o garupa apontou a arma em direção da mulher e efetuou um disparo, não a atingindo. A mulher ficou com uma vermelhidão no ombro lado esquerdo.
PUBLICIDADE.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que viaturas da Policia Militar foram acionadas, mas não localizaram os assaltantes. Duas Bicicletas, sendo uma bicicleta marca/modelo Colli/GPS masculino de cor verde; e uma bicicleta marca/modelo Cairu/Bella feminino, sem número de série, de cor roxa que foram deixadas no local, e as Policiais solicitam se alguém reconhecer os proprietários das bicicletas pode denunciar nos fones 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil) assim identificar os assaltantes para que possam ser presos e a moto recuperada.. A ajuda da comunidade é importante no combate ao crime em Guajará-Mirim, seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.
Bicicleta de cor verde abandonada no local por um dos assaltantes.

Fonte: Portal Guajará.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário