News
Loading...

Ação conjunta resulta na apreensão de aproximadamente 3 mil litros de combustível, dinheiro, carros e diversos fardos de mercadorias.


Automóvel apreendido durante ação
Operação em conjunto entre Polícia Federal e Força Nacional, vem sendo desencadeada no município de Guajará-Mirim/RO, fronteia com a Bolívia. 

As apreensões ocorreram dentro de prédios e em vias públicas
Durante a ação na última semana apreendeu 2.962 litros de combustível que seriam comercializados de forma ilegal em Cno município. Além de dois automóveis apreendidos e as quantias de R$ 3.000,00 e 1.000 em boliviano, além de diversos fardos de roupas, cobertores, redes e brinquedos. Houveram três prisões em flagrante, com cinco conduzidos e dois menores apreendidos.  

Embarcações ao chegarem em solo brasileiro foram flagradas pela prática do crime de descaminho
O resultado parcial da semana foi divulgado pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Federal, Heliel Martins, a reportagem do jornal e site O Mamoré. Conforme o delegado da PF, a ação conjunta com policiais da Força Nacional está sendo intensificada na área de fronteira juntamente com agentes da PF.
Fonte: O MAMORÉ






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário