News
Loading...

BANDIDOS APONTAM ARMA PARA MENOR E ROUBAM CELULAR NO BAIRRO SÃO JOSÉ

O elemento apontou uma arma em direção a vítima pedindo-lhe o seu aparelho celular

Na noite desta segunda –feira, 26, compareceu na delegacia de polícia civil de Nova Mamoré/RO, uma mulher de 42 anos acompanhado seu filho, um menor de 15 anos, informando a vítima retornava da casa de um amigo e seguia em direção a sua residência e foi vítima de um assalto.

Consta em ocorrência policial que a vítima transitava pela Av. Sebastião João Clímaco e nas proximidades do mercado Fontinele foi abordado por um elemento em uma moto Honda CG titan 160, de cor vermelha.

A vítima relata que chamou a sua atenção foi o tamanho das carenagens da lateral onde fica fixada o tanque da moto, os elementos pararam a moto ao lado da vítima e com um objeto duro acertaram o braço da vítima e quando a vítima olhou para o piloto e o elemento apontou uma arma em sua direção pedindo-lhe o seu aparelho celular, marca moto G5 XT1672.

Diante dos fatos a mãe do menor registou uma ocorrência policial para que sejam tomadas as devidas providencias que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário