News
Loading...

“BOCA DE LATA” É PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA.

Na manhã desta terça – feira, 11, um homem de 35 anos, residente no bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré, após acionar a guarnição de plantão da polícia militar relatou aos policias que ao acordar por volta das 06h00m ouviu um barulho, tipo gemidos, vindo da dispensa de sua residência.

A polícia militar ao chegar no local arrebentou a porta da dispensa pois estava trancada por dentro e no interior do compartimento foi localizado o elemento conhecido como “Boca de Lata”, este aparentava estar sobre efeito de entorpecentes dando versões contraditórias sobre o que estava fazendo no local.
PUBLICIDADE
Diante do exposto “Boca de Lata” recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e conhecimento da autoridade policial. Ele ainda informou aos policias que durante a noite ele teria se envolvido em uma briga, motivo pelo qual apresentava escoriações pelo corpo.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário