News
Loading...

BRASILEIRO É ENCONTRADO MORTO EM VILA BOLIVIANA NA FRONTEIRA COM NOVA MAMORÉ

Família da vítima procurou as Polícias Civil e Federal para pedir orientações sobre o translado do corpo. Caso é investigado pelas autoridades bolivianas.
Consulado Boliviano em Guajará-Mirim deu informações sobre o caso — Foto: Rede Amazônica/Reprodução
Um brasileiro de 43 anos foi encontrado morto na última segunda-feira (24) em uma vila boliviana situada na fronteira com a zona rural de Nova Mamoré (RO), a aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho. De acordo com as autoridades bolivianas, a vítima morreu afogada no Rio Madeira e foi identificada como Edson Arias.
Ainda na segunda-feira, 24, a família de Edson procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim (RO) e também a Polícia Federal (PF) para comunicar sobre a morte e pedir orientações em relação ao translado do corpo para o Brasil, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado, já que a morte aconteceu na Bolívia.
Nesta terça-feira (25), o G1 procurou o Consulado Boliviano em Guajará-Mirim para saber detalhes do caso. Por telefone o cônsul Alexander Guzmán disse que a polícia boliviana investiga a situação como afogamento e que a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas.
Fonte: G1/RO/JUNIOR FREITAS
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário