News
Loading...

CAMINHONETE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA MAMORÉ SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 21h15min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Raimundo Fernandes (ao lado do ginásio Amarelão), onde um acidente teria acontecido. Ao chegar no local os policias se deparam com o um veículo da secretaria municipal de saúde, e uma motocicleta bastante danificada, com o condutor caído ao solo.



O motorista da caminhonete S10, de cor branca, no momento do acidente era Elias Palhano, ele relatou que estava fazendo o retorno e que ao posicionar o carro para voltar pela Avenida Raimundo Fernandes sentiu um forte impacto na traseira do veículo.

Ao verificar, viu um homem caído ao solo com a motocicleta encima dele, rapidamente, ele retirou - a de cima e acionou a polícia. No momento, não tinha nenhuma ambulância para fazer o resgate, pois segundo o secretário de saúde, Rafael Ripkeque reside ao lado do local do fato, a ambulância havia levado um paciente para Guajará - Mirim.
PUBLICIDADE
O homem foi identificado como sendo Jair S.V., 31 anos, foi levado rapidamente para o hospital municipal pela viatura da Polícia Militar, a motocicleta, marca CG Titan, cor vermelha, foi removida do local e entregue no pátio da Ciretran, pois em consulta foi constatado que o documento da mesma estava atrasado. A caminhonete foi liberada, pois estava com os documentos em dias, os veículos serão periciados posteriormente.

Este local é uma descida bastante íngreme, precisa ser melhor iluminada, ali já foi palco de vários acidentes, sem contar que e a falta de iluminação contribui muito para que fatos como esse aconteçam


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário