News
Loading...

“DE MENOR” É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA LUZIA

Na noite deste Domingo, 02, por determinação da central de operações, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Sebastião João Clímaco, bairro Santa Luzia em Nova Mamoré, onde havia notícia de que uma tentativa de homicídio teria acontecido.

Consta em ocorrência que os policias ao chegaram no local onde encontraram um elemento identificado como “De menor”, ele estava na garupa de uma motocicleta próximo a casa da vítima, nesse momento os policias passaram a abordar o suspeito e durante revista pessoal foi encontrado uma carteira com documentos e dinheiro.
A vítima foi identificada como Gabriel L. L. R, 21 anos, ele relatou que “De menor” estaria suspeitando de que ele seria autor de um furto que havia acontecido dias atrás em sua residência, diante das suspeitas “De menor” chamou Gabriel para procurar uma droga que estava escondida no quintal de sua casa, porém dado momento, “De menor” desferiu um golpe de faca em Gabriel.
A vítima conseguiu esquivar – se do golpe e desarmar o infrator, após essa ação, Gabriel saiu correndo para sua residência e minutos depois “De menor” disse: Só não vou te pegar ai dentro por causa da tua mãe”. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a “De menor” e ele foi conduzido a delegacia de polícia civil onde ficou à disposição do comissário de plantão.

Fonte:  Jeff Notícias
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário