News
Loading...

EMBRIAGADO: HOMEM AGRIDE MENOR DEPOIS DELA TER JOGADO UMA LATA DE CERVEJA NA SOGRA

Ela foi jogar no lixo uma lata de cerveja e ao arremessar a lata na lixeira acabou atingindo sua sogra.
Na noite desta sexta –feira, 7, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de operações para comparecer nas imediações do “Mercado da Salomé”, município de Nova Mamoré, onde receberam notícia de que naquele local estaria acontecendo uma briga de casal.
Chegando ao local os policias encontraram com um homem de 20 anos, puxando pelo braço uma menor de 17 anos próximo a um muro tentando se esconder da viatura, a menor encontrava-se com o rosto todo ensanguentado e chorando enquanto o agressor estava em visível estado de embriaguez alcoólica.
Segundo a menor informou aos policias, eles moram juntos há 5 anos e estavam na comemoração cívica, próximo a Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, quando em dado momento ela foi jogar no lixo uma lata de cerveja e ao arremessar a lata na lixeira acabou atingindo sua sogra e nesse momento o agressor ficou com raiva da mesma.
PUBLICIDADE.
Em seguida a menor foi embora sentido sua residência e ao chegar perto do Hotel Dom Bosco, o agressor chegou por trás da mesma e sem motivo a mordeu na sobrancelha esquerda vindo causá-la uma lesão. Diante dos fatos esta guarnição fez deslocamento até o hospital municipal local para que a menor recebesse atendimento médico.
Esta ocorrência foi registrada e entregue para o comissário de plantão para que seja tomada as devidas providencias que o caso requer. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a menor.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário