News
Loading...

FAMÍLIA PROCURA POR IDOSO DESAPARECIDO HÁ 17 DIAS EM NOVA MAMORÉ.

Raimundo Gomes de Carvalho está desaparecido

No dia do desaparecimento, usava bermuda jeans azul e camisa vermelha
Familiares procuram pelo idoso Raimundo Gomes de Carvalho, de 89 anos, desaparecido desde a manhã do último dia 3 de setembro após sair da residência de uma neta no quilômetro 22, do município de Nova Mamoré. No dia do desaparecimento, usava bermuda jeans azul e camisa vermelha.

De acordo com o filho do idoso, Jacinto Gomes, Raimundo era acostumado sair para passear sozinho nas proximidades de sua casa e sempre retornava, mas na manhã do dia 3 ao sair da residência de sua neta ele não foi mais visto. 
PUBLICIDADE.
O idoso estava com um aparelho celular, mas sem os documentos pessoais. O filho afirmou que o pai não usa nenhum tipo de medicamento controlado. Foi registrado um boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.
Quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento, pode ligar para os familiares do idoso no 9902-4272 falar com Jacinto Gomes ou 99930-2626 falar com José Carlos Gomes.


Fonte: Rondoniagora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário