News
Loading...

[FOTOS] PONTE PRETA VENCE JUVENTUS E SE CONSAGRA CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL EM NOVA MAMORÉ

O jogo foi marcado por uma grande presença do público


A tarde deste sábado, 15, foi marcado pela celebração do esporte em Nova Mamoré que teve uma grande presença do público que puderam prestigiar um grande espetáculo de futebol. O primeiro jogo que ia ser disputado era o confronto entre a equipe contra o Beira Rio contra o Reipar, porém a equipe do Beira Rio não compareceu, Reipar ficou com o terceiro lugar.


Já às 16h00min foi disputa a grande final, Juventus enfrentou o time da Ponte Preta, no tempo normal, o jogo ficou em 1 x 1, gol do Juventus foi marcado por Alexander Souza e Gol da Ponte Preta Robson Flores, o jogo foi decido nos pênaltis, onde o time da Ponte Preta se consagrou campeã com o placar de 5 gols para Ponte Preta e 4 gols para a Juventus.

Equipe campeã - Ponte Preta

O artilheiro do campeonato foi Valdeir Lemos e o melhor goleiro foi Melhor goleiro Robson Oliveira.
O vereador Antônio Barroso Viana (Toinho Barroso) foi um dos grandes responsáveis por esse campeonato acontecer, ele agradeceu os parceiros da coordenadoria de esporte do município de Nova Mamoré, em nome dos colaborados Josimar Ramos e Joãozinho Clímaco, agradeceu também aos patrocinadores: João Roberto Spedo, Sandro Despachante, Ceroto, Gil da Distribuidora e o apoio do secretário de saúde, Rafael.

Equipe do Juventus que ficou com o segundo lugar

Antônio Barroso também destacou o apoio dos amigos vereadores, como o presidente da câmara, Altamir Fochesatto, vereador Valdomiro Lucio e André do Sindicato.
PUBLICIDADE
 O vereador também declarou que agora será um compromisso dele todos os anos promover e realizar juntamente com amigos e colabores esse campeonato para valorizar o esporte no município de Nova Mamoré/RO.

Confira as equipes campeãs:




Atletas da equipe campeã - Ponte Preta 






Atletas da equipe vice - campeã - Juventus 






Atletas da equipe Reipar - Terceiro lugar 







 Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário