News
Loading...

GRÁVIDA DE UM MÊS, MULHER É AGREDIDA E ARRASTADA PELA RUA EM NOVA MAMORÉ

A vítima relata, ainda, que está gravida de um mês.
Na madrugada desta segunda – feira, 17, compareceu na delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, uma mulher de 22 anos, relatando as agressões sofridas por parte do seu ex – companheiro que não aceita o fim do relacionamento.
A vítima relatou que manteve um relacionamento durante 6 meses com o autor do ato, e que há aproximadamente 3 semanas terminou o relacionamento, contudo o autor do fato não se conformou com o término do relacionamento.
PUBLICIDADE.
 Ela relatou que estava na casa de sua tia, quando, por volta de 01h00min da madrugada, o infrator do fato começou a chamá-la dizendo que queria conversa, mas a vítima não abriu a porta, com isso, o infrator conseguiu adentrar na residência pela porta, pois as dobradiças estavam para o lado de fora da residência.

A mulher saiu correndo para a rua, momento em que o infrator alcançou a vítima, tomou-lhe o celular, ligou a moto e saiu a arrastando-a pela rua por aproximadamente 50 metros, vindo a lesioná-la nos joelhos e dedos dos pés. A vítima relata, ainda, que está gravida de um mês.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário