News
Loading...

HOMEM É ASSALTADO NAS PROXIMIDADES DO IFRO EM GUAJARÁ-MIRIM-RO

Um homem de 30 anos, na noite desta quinta-feira (27) compareceu na Delegacia de Polícia Civil, e denunciou em boletim de ocorrência policial que transitava pela Avenida Guaporé, Bairro Planalto,  nas proximidades da IFRO quando dois elementos aproximaram-se de bicicleta e anunciaram o assalto e que roubaram a mochila  contendo um notebook DELL 14″ cor preto, um celular marca Samsung J1 cor preto, carregadores dos aparelhos, RG, carteira do IFRO e cartão de crédito do Banco Itau, cartão de débito do Banco do Brasil, chaves da residência com controle do portão, uma blusa cinza.
A Reportagem do Portal Guajará, apurou que ocorrência policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo e também apurou que outras ocorrências de assalto naquelas proximidades já foram registradas na Delegacia de Polícia Civil, principalmente no período noturno.
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário