News
Loading...

HOMEM É FLAGRADO COM OBJETOS E TENTA SE DESFAZER PARA PM NÃO DETÊ-LO.

Durante a manhã deste domingo, 09, um homem de 37 anos é flagrado por policiais militares quando transitava em via pública com objetos de origem suspeita. O homem se desfez dos objetos, mesmo assim foi abordado.
Em patrulhamento pela Avenida 25 de Dezembro, bairro Planalto, uma guarnição da 3ª Cia deparou com Clebson M. B., carregava um balde contendo objetos, a suspeita aumentou dos policiais quando o homem adentrou em um mercantil e deixou por trás da porta os objetos que carregava. Na abordagem foram localizados dentro do balde: 5 trenas, 01 óleo lubrificante para motor, 3 fitas 3M e 01 rastelo. Segundo Clebson, um conhecido por “José Garimpeiro” chegou em seu barraco na sexta-feira, 07, deixando os objetos, em seguida soube que José fora esfaqueado, por isso tentava vender os objetos.
 Disse ainda que no dia que esfaquearam José, a porta do seu barraco tentaram violar, com objetivo de agredi-lo. Onde Clebson reside os policiais encontraram outro rastelo.
PUBLICIDADE.
O material e Clebson foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde o fato será investigado.
Fonte: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário